4RABET POLÍTICA DE PRIVACIDADE
DEFINIÇÕES
Empresa: Umbrella Development B.V. Endereço: Curaçao, Chuchubiweg 17, Licença nº 8048/JAZ
Plataforma móvel: Uma aplicação que é distribuída pela empresa através da AppStore ou Google Play.
Plataforma de website: Um site que é operado pela empresa e disponível em www.4rabet.com.
Plataforma: Nome coletivo que pode se referir tanto à Plataforma Móvel como à Plataforma do Website.
Umbrella Development B.V.: Nome coletivo que pode se referir tanto à Plataforma como à Empresa.
Política de Privacidade: Este documento
Cliente: Um Cliente individual a partir de 18 anos ou uma pessoa jurídica que tenha lido e concordado com o Contrato de Cliente da Umbrella Development B.V. e utilize os serviços da empresa fornecidos através das Plataformas Móvel ou Website.
GDPR: O Regulamento Geral de Proteção de Dados (EU) 2016/679.
KYC ou Due Diligence: Documentos que são solicitados pela Umbrella Development B.V. aos Clientes a fim de identificar o Cliente e cumprir com as leis aplicáveis.
OBJETIVO E ESCOPO
A Política é para uso dos Clientes da Umbrella Development B.V..
A Umbrella Development B.V. é uma empresa registrada em Curaçao que desenvolveu e governa a Plataforma e os serviços, produtos e conteúdos que são acessíveis e oferecidos na Plataforma.
A empresa está em conformidade com as leis aplicáveis do Governo de Curaçao e leis internacionais para a Prevenção da Lavagem de Dinheiro e Financiamento do Terrorismo, o Regulamento Geral de Processamento de Dados, assim como outras legislações aplicáveis no Governo de Curaçao.
Esta política visa fornecer aos clientes da empresa informações sobre que tipo de informação a empresa coleta, como ela é utilizada e as circunstâncias em que poderia ser compartilhada com terceiros.
Através deste documento, os dados do Cliente podem ser chamados de “dados pessoais” ou “informações pessoais”. A empresa também pode às vezes se referir coletivamente ao manuseio, coleta, proteção e armazenamento dos dados pessoais do Cliente ou qualquer ação como “processamento” de tais dados pessoais. Para os fins desta política, dados pessoais significam qualquer informação relativa ao Cliente, que identifique ou possa identificar um Cliente e que inclua, por exemplo, o nome, endereço e número de identificação do Cliente.
A presente Declaração de Privacidade visa ajudar o Cliente a compreender melhor as mais recentes mudanças na Política de Privacidade e na Política de cookies e como elas podem afetar os Clientes. Para compreender as mudanças na íntegra, o Cliente precisará ler a Política de Privacidade e a Política de cookies na íntegra.
1. COLETA DE DADOS PESSOAIS
A Empresa coletará as informações necessárias para cumprir as obrigações legais para a prestação de serviços e para melhorar nossos serviços a você.
A Umbrella Development B.V. coletará informações e documentação para identificar, contatar ou localizar Clientes e poderá coletar informações de terceiros e ou outras fontes, o que nos ajudará a oferecer nossos serviços de forma eficaz.
2. OBJETIVO DA COLETA E PROCESSAMENTO DE DADOS PESSOAIS
De acordo com as leis do Governo de Curaçao e as leis internacionais para a Prevenção da Lavagem de Dinheiro e Financiamento do Terrorismo, bem como a fim de melhorar o suporte ao cliente, os dados pessoais do cliente serão utilizados para fins específicos, explícitos e legítimos.
O cumprimento das obrigações contratuais
Os dados pessoais coletados dos Clientes são usados para verificar a identidade do Cliente para fins de Due Diligence, para gerenciar a conta do Cliente com a Plataforma, para processar as transações do Cliente, para fornecer aos Clientes informações pós-transação, para informar os Clientes sobre produtos e/ou serviços adicionais relevantes ao perfil do Cliente, para produzir análises e dados estatísticos que ajudarão a Empresa a melhorar seus produtos e serviços, e para fins de melhoria da Plataforma.
Propósitos de Verificação de Identidade
A empresa precisa executar suas medidas de Due Diligence e aplicar os princípios do KYC (Know-Customer’s-Customer) antes de iniciar uma relação comercial com qualquer Cliente, a fim de evitar ações, tais como lavagem de dinheiro ou financiamento do terrorismo, e para executar outras obrigações impostas por lei.
A empresa coleta de seus clientes informações de verificação de identidade (tais como cópias, imagens, escaneamentos do cartão de identificação nacional ou passaporte internacional emitido pelo governo do cliente, ou outra prova governamental de identificação) ou outras informações de autenticação. A Umbrella Development B.V. também solicita a seus Clientes que forneçam à Empresa uma recente Conta de Serviços Públicos a fim de verificar o endereço residencial do Cliente. Além disso, a Empresa pode utilizar terceiros para realizar verificações de identidade em seu nome.
Para passar todos os procedimentos da KYC, a 4rabet pode solicitar os seguintes documentos a seus jogadores:
- Uma captura de tela da página de dados pessoais do banco com o número da conta;
- Uma foto do CARTÃO DE IDENTIDADE NACIONAL e documento de registro em ambos os lados;
- Uma fotografia com uma folha de papel onde estão escritos o login, a data e a inscrição 4rabet. E também documentos de identidade;
- Pegue um vídeo onde você vai ao aplicativo/website do banco, abra seu perfil, mostre a transação de saída, onde você pode ver: a hora, o destinatário do pagamento, o valor. Se a qualidade do vídeo for baixa, a reclamação pode ser rejeitada.
Cumprimento de uma obrigação legal
Há uma série de obrigações legais emanadas das leis relevantes às quais a Empresa está sujeita, bem como outras exigências legais.
Tais obrigações e exigências impostas à Umbrella Development B.V. são atividades de processamento de dados pessoais necessárias para verificação de crédito, verificação de identidade, cumprimento de ordens judiciais, leis tributárias ou outras obrigações de relatórios e controles contra lavagem de dinheiro.
Objetivos de salvaguardar interesses legítimos
A empresa processa dados pessoais para salvaguardar os interesses legítimos perseguidos pela Umbrella Development B.V. ou por um terceiro. Um interesse legítimo é quando a Umbrella Development B.V. tem um motivo comercial ou comercial para usar as informações do Cliente. Mesmo assim, não deve ir injustamente contra o que é certo e melhor para o Cliente.
Exemplos de tais atividades de processamento incluem:
- Incitação de processos judiciais e preparação de nossa defesa em processos judiciais,
- Means and processes we undertake to provide for the Company’s IT and system security, preventing potential crime, asset security, admittance controls and anti-trespassing measures,
- Medidas para administrar os negócios e para desenvolver ainda mais produtos e serviços,
- A transferência, cessão (seja direta ou como garantia de obrigações) e/ou venda a uma ou mais pessoas e/ou cobrança e/ou oneração de qualquer ou todos os benefícios, direitos, títulos ou juros da Empresa sob qualquer acordo entre o Cliente e a Empresa.
Propósitos de marketing
A empresa pode usar os dados do Cliente, tais como localização ou histórico de transações para entregar quaisquer notícias, análises, pesquisas, relatórios, campanhas e oportunidades de treinamento que possam interessar ao Cliente, para seu endereço de e-mail cadastrado.
O cliente sempre tem o direito de mudar a opção se não desejar mais receber tais informações.
3. CONTROLE E PROCESSAMENTO DOS DADOS PESSOAIS DO CLIENTE
A Umbrella Development B.V. e quaisquer agentes que ela empreenda para fins de coleta, armazenamento e processamento de dados pessoais e quaisquer terceiros agindo em nome da Empresa, podem coletar, processar e armazenar dados pessoais fornecidos pelo Cliente.
Para a finalidade de processamento e armazenamento dos dados pessoais fornecidos pelo Cliente em qualquer jurisdição dentro ou fora da União Européia, a empresa pode confirmar que isto será feito de acordo com as leis aplicáveis.
Processador Autorizado
A GDPR estabelece o que precisa ser incluído no contrato ao qual a empresa aderiu, o que se segue não é uma lista exaustiva das obrigações de todas as partes relevantes:
1. Tais terceiros devem agir somente com base nas instruções escritas de nossa empresa (a menos que exigido por lei para agir sem tais instruções);
2. Garantir que as pessoas que processam os dados estejam sujeitas a um dever de confiança;
3. Tomar as medidas apropriadas para garantir a segurança do processamento;
4. Os direitos dos clientes não serão prejudicados no atendimento aos requisitos da GDPR;
5. 5. A segurança do processamento, a notificação de violações de dados pessoais e as avaliações de impacto da proteção de dados não serão prejudicadas;
6. 6. Eliminação ou devolução de todos os dados pessoais conforme solicitado no final do contrato;
7. Tais fornecedores fornecerão vários serviços, conforme acordado com a Empresa.
A Umbrella Development B.V. tem a obrigação regulamentar de supervisionar e supervisionar efetivamente as funções terceirizadas e de agir adequadamente quando determinar que o prestador de serviços não está desempenhando as referidas funções efetivamente e de acordo com a legislação aplicável.
Ela pode usar ou divulgar informações pessoais sem o consentimento do Cliente somente em determinadas circunstâncias:
8. Se exigido por lei ou por ordem de um tribunal, agência administrativa ou outras entidades governamentais;
9. Se houver motivos razoáveis que demonstrem que a divulgação é necessária para proteger os direitos, privacidade, propriedade ou segurança dos Clientes ou outros;
10. Se acreditarmos que a informação esteja relacionada a uma violação de um acordo ou violação da lei, que tenha sido, esteja sendo ou esteja prestes a ser cometida;
11. Se for necessário para proteção contra fraude, redução de risco ou estabelecimento ou cobrança de fundos devidos a nós;
12. Se for necessário fazer cumprir ou aplicar os Termos e Condições e outros acordos, para buscar soluções ou limitar os danos à nossa empresa;
13. Por outros motivos permitidos ou exigidos por lei;
14. Se a informação for pública.
Quando a empresa for obrigada ou autorizada a divulgar informações sem consentimento, a empresa não divulgará mais informações do que as necessárias para cumprir o propósito da divulgação.
A Umbrella Development B.V. informa a todos os Clientes para que mantenham confidencialidade e não compartilhem com outros seus nomes de Clientes e senhas privadas ou como fornecido pela Empresa. A Empresa não tem responsabilidade por qualquer uso ilegal ou não autorizado das informações pessoais dos Clientes devido ao uso indevido ou colocação indevida dos códigos de acesso dos Clientes (isto é, senhas/credenciais), negligente ou malicioso, entretanto conduzido.
4. COMO A EMPRESA TRATA OS DADOS PESSOAIS DO CLIENTE PARA
1. ATIVIDADES DE MARKETING
A empresa pode processar os dados pessoais do cliente para informar os clientes sobre produtos, serviços e ofertas que possam ser de seu interesse. Os dados pessoais que a Umbrella Development B.V. processa para este fim consistem em informações que os Clientes fornecem à Empresa e dados que a Umbrella Development B.V. coleta e/ou informa quando o Cliente utiliza serviços da Plataforma, tais como informações sobre as transações do Cliente. A empresa estuda todas essas informações para formar uma visão sobre o que é necessário ou o que pode ser de interesse para os Clientes.
Em alguns casos, o perfil pode ser usado. O perfilamento é um processo quando os dados do Cliente estão sendo processados automaticamente com o objetivo de avaliar certos aspectos pessoais e de fornecer aos Clientes informações de marketing direcionadas sobre os produtos.
O site da empresa utiliza tecnologias de parceiros terceiros para ajudar a empresa a reconhecer o dispositivo do Cliente e entender como o Cliente utiliza o site da empresa para que a Umbrella Development B.V. possa melhorar seus serviços para refletir os interesses do Cliente e servir anúncios sobre os serviços que provavelmente serão de maior interesse para o Cliente.
Especificamente, esses parceiros coletam informações sobre a atividade do Cliente no site da empresa para permitir que a empresa o faça:
- medir e analisar o tráfego e a atividade de navegação no site da Empresa;
- exibir anúncios de serviços da Empresa para o Cliente em sites de terceiros;
- medir e analisar o desempenho das campanhas publicitárias da empresa;
A Empresa pode compartilhar dados, tais como e-mail hashed derivados de e-mails ou outros identificadores on-line coletados no site da Empresa com os parceiros publicitários da Empresa. Isto permite que os parceiros da Empresa reconheçam e entreguem anúncios ao Cliente através de dispositivos e navegadores.
A Umbrella Development B.V. só pode usar os dados pessoais do Cliente para promover seus produtos e serviços aos Clientes se a Umbrella Development B.V. tiver o consentimento explícito do Cliente para fazê-lo – clicando na caixa de seleção durante o formulário de abertura de conta – ou em certos casos, se a Empresa considerar que é de seu legítimo interesse fazê-lo.
Além disso, os clientes têm a opção de escolher se desejam receber e-mails relacionados ao marketing (notícias da empresa, informações sobre campanhas, newsletter da empresa, relatório estratégico da empresa, etc.) para o endereço de e-mail fornecido pelo cliente, clicando na caixa de seleção relevante durante o formulário de abertura de conta.
Os parceiros da empresa podem utilizar tecnologias que não sejam de coquetel e que não possam ser afetadas pelas configurações do navegador que bloqueiam os cookies. O navegador do cliente pode não permitir o bloqueio de tais tecnologias. Por este motivo, o cliente pode usar as seguintes ferramentas de terceiros para recusar a coleta e o uso de informações com o propósito de servir a publicidade baseada no interesse do cliente:
- A plataforma opt-out do NAI: http://www.networkadvertising.org/choices/
- A plataforma opt-out da EDAA: http://www.youronlinechoices.com/
- A plataforma de auto-exclusão da DAA: http://optout.aboutads.info/?c=2&lang=EN
Os clientes têm o direito de se opor a qualquer momento ao processamento dos dados pessoais do cliente para fins de marketing ou cancelar a assinatura do fornecimento de e-mails relacionados ao marketing pela empresa, entrando em contato a qualquer momento com o departamento de suporte ao cliente da empresa através das seguintes formas:
1. Por e-mail: [email protected]
2. Suporte ao cliente através da plataforma
Período de conservação das informações pessoais do cliente
A empresa manterá os dados pessoais do cliente para:
1. Enquanto existir uma relação comercial com o Cliente, seja como pessoa física ou em relação a nossas negociações com uma pessoa jurídica, o Cliente está autorizado a representar ou é um proprietário beneficiário.
2. Uma vez terminado o relacionamento comercial com o Cliente, a Empresa é obrigada a manter os dados do Cliente por um período de cinco anos para atender aos requisitos regulamentares e legais. Em alguns casos, este período pode ser prolongado.
Quando a empresa não precisar mais de dados pessoais, ela os excluirá ou destruirá com segurança.
2. DIREITOS DO CLIENTE
O cliente tem o direito de solicitar cópias de seus dados pessoais. As informações devem ser fornecidas sem demora e no prazo máximo de um mês após o recebimento. A empresa poderá prorrogar o período de cumprimento por mais dois meses quando os pedidos forem complexos ou numerosos. Se este for o caso, informaremos os clientes no prazo de um mês a partir do recebimento da solicitação e explicaremos por que a prorrogação é necessária.
A Umbrella Development B.V. deve fornecer uma cópia da informação sem custos. Entretanto, a empresa pode cobrar uma “taxa razoável” quando um pedido for manifestamente infundado ou excessivo, particularmente se for repetitivo.
A taxa, se aplicada, será baseada no custo administrativo de fornecer as informações e para despesas de entrega, se o Cliente solicitar a entrega dessas informações em cópia impressa. Se a qualquer momento nos recusarmos a responder a um pedido, explicaremos o motivo ao Cliente, informando-o de seu direito de reclamação à autoridade supervisora e a um recurso judicial sem demora indevida e no prazo máximo de um mês.
Outras informações relacionadas
A Umbrella Development B.V. utiliza medidas de segurança técnicas, organizacionais e administrativas apropriadas para proteger qualquer informação que mantenha em seus registros contra perda, mau uso e acesso não autorizado, divulgação, alteração e destruição. Infelizmente, nenhuma empresa ou serviço pode garantir segurança completa. Entrada ou uso não autorizado, falha de hardware ou software, e outros fatores, podem comprometer a segurança das informações do Cliente a qualquer momento.
Entre outras práticas, a conta do Cliente é protegida por uma senha para a privacidade e segurança do Cliente. Os clientes devem impedir o acesso não autorizado à conta e às informações pessoais do cliente, selecionando e protegendo a senha do cliente apropriadamente e limitando o acesso ao computador ou dispositivo e ao navegador do cliente ao encerrar a sessão após ter terminado de acessar a conta do cliente.
A transmissão de informações através da troca regular de e-mails nem sempre é completamente segura. No entanto, a empresa exerce todas as ações possíveis para proteger os dados pessoais do Cliente, mas não pode garantir a segurança dos dados do Cliente que são transmitidos via e-mail; qualquer transmissão é por conta e risco do Cliente. Uma vez recebida a informação do Cliente, a Empresa utilizará procedimentos e recursos de segurança na tentativa de impedir o acesso não autorizado.
3. SUSCITANDO UMA PREOCUPAÇÃO
O cliente tem o direito de estar seguro de que a Umbrella Development B.V. trata as informações pessoais do cliente de forma responsável e de acordo com as boas práticas.
Se um Cliente tem uma preocupação sobre a maneira como a empresa está lidando com as informações do Cliente, ou por exemplo, se um Cliente sente que podemos não estar:
- mantendo as informações do Cliente seguras;
- manter informações imprecisas sobre o cliente;
- descobriu informações a seu respeito;
- mantiver informações a seu respeito por mais tempo do que o necessário;
- recolheu informações por um motivo e as está usando para outra coisa;
Levamos todas as preocupações a sério e trabalharemos com você para resolver tais preocupações.
Quaisquer preocupações e/ou solicitações podem ser apresentadas ao responsável pela proteção de dados nomeado, cujos dados de contato estão abaixo:
E-mail: [email protected]
O Cliente tem o direito de recorrer aos tribunais ou de apresentar sua reclamação ao regulador de proteção de dados em sua jurisdição para a proteção de direitos, a menos que as leis aplicáveis prescrevam um procedimento diferente para o tratamento de tais reclamações.
4. ALTERAÇÕES A ESTA DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE
A Empresa se reserva o direito de modificar ou emendar esta Declaração de Privacidade unilateralmente a qualquer momento, de acordo com esta disposição.
Se qualquer alteração for feita nesta declaração de privacidade, nós o notificaremos de acordo. A data de revisão mostrada no final desta página também será alterada. Entretanto, encorajamos você a rever esta declaração de privacidade ocasionalmente, de modo a estar sempre informado sobre como estamos processando e protegendo as informações pessoais do Cliente.
5. COOKIES
O website da empresa utiliza pequenos arquivos conhecidos como cookies para melhorar sua funcionalidade e melhorar a experiência do cliente.
Um cookie é um pequeno arquivo de texto que é armazenado no computador de um Cliente para fins de manutenção de registros. A empresa utiliza cookies na(s) plataforma(s). A Umbrella Development B.V. vincula as informações que armazena nos cookies a qualquer informação pessoalmente identificável que o Cliente submete enquanto está na Plataforma. A Umbrella Development B.V. usa tanto cookies de identificação de sessão quanto cookies persistentes. Um cookie de identificação de sessão não expira quando o Cliente fecha seu navegador. Um cookie persistente permanece no disco rígido do Cliente por um longo período de tempo. O Cliente pode remover os cookies persistentes seguindo as instruções fornecidas no arquivo de “ajuda” do navegador da Internet do Cliente.
A empresa estabelece cookies persistentes para fins estatísticos. Os cookies persistentes também permitem à empresa rastrear e direcionar a localização e os interesses de nossos clientes e melhorar a experiência dos serviços da empresa na plataforma.
Se o Cliente rejeitar os cookies, o Cliente ainda poderá usar a Plataforma.
Alguns dos parceiros comerciais da Empresa utilizam cookies na Plataforma. A empresa não tem acesso ou controle sobre esses cookies.